…fico olhando para mim, e cada vez mais me vejo longe do grupo dos fieis ,fico triste quando vejo alguem dizer que Deus abençoara os fieis, as vezes fico me perguntando o que eles querem dizer com “abençoar”, sera que eles estão com a mesma pesperctiva de jaco no vau de jaboque onde ele promete não soltar o anjo enquanto ele não o acumular de benção(ovelhas bodes tendas ouro …)eu tambem queria essas benção… só que quando falam que a benção é para a categoria de  homem fiel minha fronte  se decai e se enrijece e suspiro sinto vontade de se levantar e sair do recinto fico com duvida se anexoo o que ouvi e deleto a verdade biblica  salvo em minha memoria .

mas ao analizar a verdade biblica vejo que esse conceito de fiel e uma cosmovisão cristã não biblica não é  uma idéia de Deus.a verdade é todos nos pertecemos a classe dos homens maus pois jesus disse …vois sendo mau…:e disse que temos que nos classificar como servo infieis!!

mas mesmo sabendo dessas coisas sinto desconforto e medo  quando vejo que naõ tenho qualificações para receber as bençãos prometidas a categoria dos fieis isso eu confesso porque sou infiel…

mas tenho esperança porque tiago diz que mesmo quando formos infieis ele permanecera fiel.

lucas 17: 10 Assim também vós, depois de haverdes feito quanto vos foi ordenado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos apenas o que devíamos fazer.

 

soli deo gloria
