Eu tenho um pouco de receio,fico com um pé atraz quando me rotulam não deixo isso subir para a minha cabeça, pois posso me iludir e dar um valor demasiado aos rotulos que me dão .

me chamam de homem de Deus ;me dizem que eu conheço…;esse é meu professor; ah você é o cara ;

mas tenho motivos para não aceitar os rotulos; um dos motivos principais é que não quero roubar o que pertence a Deus ,não quero o aplauso dos homens ,em troca do aplauso que vem de Deus que é infinitamente melhor. só ha uma pequena diferença entre eles, essa diferença é que nos faz as vezes aceitar o que vem de baixo, é que o de baixo ele é instantaneo poucos minutos e esta pronto .E por fim o rotulo é marketing é gente vendendo as qualidades e omitindo os defeitos o rotulo não condiz exatamente ao conteúdo do produto ele é enganoso como o coração

 sei quem sou ,ou melhor acho que sei ;mas mesmo não gostando dos rotulos infelizmente eu os uso como todospois é dificil ao ser humano mostrar sua verdadeira identidade por medo de não ser aceito um exemplo tipico e simplorio disso é namoro noivado e casamento.

 vendo minha imagem mas aconselho não se apegue as informações do rotulo pois pode passar uma falsa imagem do produto a propaganda pode ser enganosa…

 

e por isso que eu não gosto de rotulos

 

soli deo gloria

