AS VEZES PENSO QUE NOSSA VIDA ESTA UMA BAGUNÇA NÃO CONSEGUIMOS FAZER AQUILO QUE SERIA NATURAL COMO FAREMOS AQUILO QUE NOS É ORDENADO?? (AMAR O PROXIMO COMO A SI MESMO)

SE TEMOS DIFICULDADE EM AMAR A SI MESMO COM CERTEZA TEREMOS DIFICULDADE DE AMAR O MEU PROXIMO(MOSTRAR COMPAIXÃO MISERICORDIA BONDADE)

SE NÃO TEMOS O MOLDE DO AMOR PROPRIO NÃO TEREMOS AMOR AO PROXIMO(TENHO PENA DO MEU PROXIMO TENHO PENA DE MIM MESMO)

ASSIM SENDO TEREMOS DIFICULDADE  DE CUMPRIR O MAIOR DE TODOS OS MANDAMENTOS EM QUE SE RESUME A LEI E OS PROFETAS OLHA QUE DEUS TENTOU NOS AJUDAR RESUMINDO TRINTA E NOVE LIVROS EM DOIS MANDAMENTOS ,MAS MESMO ASSIM…

MATEUS 22:39 E o segundo mais importante é parecido com o primeiro: “Ame os outros como você ama a você mesmo.” 173 40 Toda a Lei de Moisés e os ensinamentos dos * Profetas se baseiam nesses dois mandamentos.  

 

173 22.39 Lv 19.18
