SEMPRE QUE ME VEJO IMERÇO EM UMA SITUAÇÃO DIFICIL, TENHO A TENDÊNCIA DE CONSIDERA-LA A MAS DIFICIL DE TODAS.

JÁ PASSEI POR DIFICULDADES QUE CONSIDERO HISTORICAS NA MINHA PEREGRINAÇÃO DEBAIXO DO SOL (PERMITA-ME USAR ESSA EXPRESSÃO SALOMONICA DE ECLESIASTE).

CERTA VEZ QUERIA ME CASAR E PARECIA UTOPICO,OLHA QUE EU NÃO ESTOU EXAGERANDO. MAS PARECE ME QUE QUANDO UM PROBLEMA PERSISTE POR MUITO TEMPO ELE COMEÇA ADIQUIRIR O ESTATUTO DE INVICTO, FAZENDO UM PARALELO COM O MUNDO ESPORTIVO.

OUTRA VEZ PENSEI QUE ERA UM DESEMPREGO QUE PERSISTIA OU PERSISTE,ATUALMENTE SOU LEVADO A PENSAR QUE A MINHA CONCLUSÃO DA FACULDADE SEJE IMPOSSIVEL DE SER ALCANÇADA.

SIM ,A VARIAS VICISSITUDES DA VIDA QUE ADQUIREM ESTATUTOS DE INVENCIVEIS AO MENOS NO PSICOLOGICO HUMANO,MAS OBSERVANDO MAS ATENTAMENTE PERCEBO QUE ELAS VÃO E VEM ,HOJE SÃO AMANHÃ JÁ NÃO SÃO CHORAMOS A NOITE E GRAÇAS AO BOM DEUS RIMOS AO AMANHECER

MAS EXISTE UMA DIFICULDADE QUE ME ACOMPANHARA DURANTE MINHA CAMINHADA NA TERRA NÃO POR ELA SER PESADA MAS POR CAUSA DE MINHA ,DEIXA EU TE INCLUIR ,DA NOSSA NATUREZA PECAMINOSA. SIM MINHA MAIOR DIFICULDADE CONFESSO É OBEDECER A PALAVRA DE DEUS…  

QUE DEUS NOS AJUDE NESSA DIFICULDADE COMO AUXILIO DO ESPIRITO SANTO.   

