UM DIA DESSES CONVERSAVA  COM UM IRMÃO PENSAVA QUE TINHA ENCONTRADO UM PAR DE OUVIDOS PARA OUVIR O MEU DESABAFO,ENQUQNTO O ONIBUS  FAZIA O SEU TRAJETO INICIAMOS NOSSA CONVERSA QUE DUROU 10 MINUTOS QUE ME FORAM DECEPCIONANTES .

EU TENTEI DIZER A ELE DO MEU DESCONTENTAMENTO  COM A INSTITUIÇÃO DE QUANTO EU ME SENTIA MAL AMADO E SENTIA QUE MEU AMOR A ELA NÃO TINHA SIDO CORRESPONDIDO. EU DIZIA A ELE DA MINHA REVOLTA POIS DEI TANTO VALOR A ELA DEI MAIS VALOR A ELA DO QUE A MINHA FAMILIA ELA A INSTITUIÇÃO GOSTAVA DISSO PERDI MINHA FAMILIA QUE NÃO QUIS FICAR  COMO SEGUNDO PLANO SEI QUE ERREI COMO ERREI MAS PENSEI AGORA TENHA A INSTITUIÇÃO QUE TANTO AMEI QUE FRUSTRAÇÃO NEHUM NEM OUTRO.

TENTEI ENTENDER O MEU ABANDONO E VI QUE BAUMAN TINHA RAZÃO QUANDO DIZ QUE A SOCIEDADE É INDIVIDUALISTA.

QUERIA OS AMIGOS MAIS ELES ME FALTARAM QUERIA A INSTITUIÇÃO QUE OUVIA OS PREGADORES DIZER A ALTOS GRITOS VOCÊ ESTA NA CASA DA MISERICORDIA ,NÃO ERA APENAS DISCURSO POLITICO,VOLTANDO PARA A CONVERSA QUE TINHA COM O IRMAÃO ELE ME DISSE QUE ACREDITAVA QUE DEUS ABENCOAVA O TRABALHO A DEDICAÇÃO NOSSA FIQUEI TRISTE PIOR DO QUE ESTAVA,MAS DEPOIS PENSEI DEUS USA O HOMEM PARA ABENÇOAR O HOMEM MAS O HOMEM  NÃO SABE DISSO.

Anúncios